sexta-feira, 13 de abril de 2012

'Fringe' - 'TV Line' dá como certa a produção da 5a. temporada!

'Fringe' - 'TV Line' dá como certa a produção da 5a. temporada! - por Marcos Doniseti!

(atualizado às 14:05 do dia 13/04/2012)



Segundo o site 'TV Line' publicou, hoje, é certa a produção de uma 5a. temporada de 'Fringe'.

No caso da série, o site classifica a possibilidade de renovação como 'A sure thing', ou seja, como 'uma coisa certa'. Acima desta possibilidade, está apenas a oficialização da renovação.

Portanto, falta 'apenas' a Fox e a Warner anunciarem o acordo que garantirá a continuidade do seriado.

E o fantástico ator John Noble, que interpreta o impagável Walter Bishop em 'Fringe', declarou que foram gravados dois finais para a 4a. temporada: um que dá um fechamento para o seriado (caso a Fox opte por não renovar a série) e um outro, que servirá como um 'gancho' para uma 5a. temporada, caso esta venha a ser produzida.

O produtor Joel Wyman, que comanda 'Fringe' ao lado de Jeff Pinkner, também postou mensagens otimistas em seu twitter no qual declara que confia que a série será renovada.

Portanto, segundo as informações mais recentes, há grances chances de que venhamos a ter uma 5a. temporada do seriado, que permitiria esclarecer muitas questões que ainda não foram esclarecidas, que se acumularam nestas quatro temporadas, e, também, dar um final digno e coerente para uma série tão boa quanto é 'Fringe'.

Que assim seja.

Obs: Mais um site (TV Wise) dá como quase certa a produção de uma 5a. temporada de 'Fringe'. Faltam alguns detalhes (como quantos episódios serão produzidos - fala-se entre 13 e 22 episódios - e o valor que a Fox irá pagar pelos direitos de exibição do seriado) para finalizar o acordo entre a Fox e a Warner, mas tudo indica que a série terá mais uma temporada.

Links:

TV line dá como certa a renovação de 'Fringe':

http://tvline.com/2012/01/03/2012-renewal-scorecard-whats-coming-back-whats-getting-axed-whats-on-the-bubble/

John Noble diz que acredita na produção de uma 5a. temporada:

http://tvline.com/2012/04/13/fringe-season-4-finale-spoilers-season-5/

Fox está próxima de renovar 'Fringe':

http://www.tvwise.co.uk/2012/04/exclusive-fox-to-renew-fringe-for-fifth-and-final-season/

Nenhum comentário: