segunda-feira, 16 de abril de 2012

'Fringe': Joshua Jackson diz que aparecerá um personagem secreto no final da 4a. temporada! - por Marcos Doniseti!

'Fringe': Joshua Jackson diz que aparecerá um personagem secreto no final da 4a. temporada! - por Marcos Doniseti!

Joshua Jackson diz que 'Fringe' somente sobreviveu devido aos fãs!




O ator Joshua Jackson, que interpreta o Peter em 'Fringe', disse que a série somente chegou a ter quatro temporadas devido aos fãs da mesma. Ele afirmou ao 'The Hollywood Reporter' que 'o nosso seriado sobreviveu apenas devido à paixão dos nossos fãs'.


Joshua reconheceu que o seriado nunca teve um grande número de fãs, mas que estes são muito intensos e que nunca teve uma interação negativa com os mesmos. 



SPOILERS!


Cuidado, a partir deste ponto do texto há possíveis spoilers, que foram ditos pelo próprio Joshua, aliás. 

Segundo afirmou Joshua, a maneira como a quarta temporada termina é um encerramento da trama que começou a ser desenvolvida na primeira temporada e, também, dá um fechamento para a temporada atual. 

Inclusive, Joshua falou que não pode dizer sobre 'quem' está envolvido neste encerramento de temporada, pois isso entregaria o final.

Obs: Posso estar enganado, mas acredito que o personagem secreto seja o sujeito que aparece, junto com a Olívia, na foto abaixo:


Isso mesmo...

William Bell, ou seja, Leonard Nimoy deverá estar de volta para o encerramento desta 4a. temporada de 'Fringe'. 

Esclarecendo: Não tenho nenhuma fonte secreta entre os produtores e atores da série, não. É apenas o meu 'feeling' dizendo isso e faço essa afirmação, de que Bell aparecerá no final do quarto ano, com base na declaração do Joshua. 

Afinal, que outro personagem teve um papel tão importante na primeira temporada, mesmo que aparecendo, de fato, apenas no episódio final da mesma, a não ser William Bell? Este foi, de certa maneira, e junto com o Walter, o personagem central da primeira temporada. 


Afinal, quase tudo o que aconteceu no primeiro ano de 'Fringe' estava, de uma forma ou de outra, relacionado às pesquisas e testes que Bell e Walter fizeram. 

E mesmo agora, na quarta temporada, isso também aconteceu. 

Afinal, e como vimos no episódio mais recente da série ('The Consultant'), Jones conseguiu dar sequência às pesquisas e aperfeiçoar os conhecimentos que Walter e Bell haviam desenvolvido a respeito da tentativa de unir os dois Universos, mas que eles haviam conseguido fazer isso com pequenas quantidades de matéria e que Jones havia ido muito além do que ele e Bell tinham conseguido.

E na primeira temporada também vimos que as ações de Jones deviam-se, fundamentalmente, ao fato de que Bell o demitiu da Massive Dynamic, e que Jones nunca se sentiu devidamente valorizado. 

Assim, depois da demissão, ele decidiu mostrar para Bell quem é que este havia desprezado. 

Lembro que, inclusive, no episódio 'Midnight' (da primeira temporada), o Dr. Nicholas Boone disse para Walter que os cientistas que participavam da ZFT (ou seja, Jones) faziam tudo aquilo (como os atentados biológicos) para se exibir para os outros cientistas. 

Assim, as ações de Jones tem, claramente, como motivação principal, mostrar para Walter e Bell (para este, em especial, que foi quem o mandou embora da Massive Dynamic) o quanto ele é um cientista de primeira linha e que foi um erro da parte deles não reconhecer o seu valor.

Aliás, para reforçar a tese (que poderá não se confirmar, é claro) de que Bell é o 'personagem secreto' que irá aparecer neste final de quarta temporada, quero lembrar que no primeiro episódio deste quarto ano, tivemos uma cena na qual o September entrava em um restaurante para conversar com December e quando ele entrou no mesmo ele se chocou com alguns sinos. 




Outra pista de que Bell está, de alguma maneira, envolvido na trama da quarta temporada, foi dada no episódio 'The End of All Things', no qual Olívia estava prisioneira de Jones e foi colocada uma caixa (semelhante à da primeira temporada) para que ela apagasse as luzes da mesma e muitas das luzes eram, de fato, pequenos sinos. E em 'Fringe' quando se fala de ou se mostram sinos, imediatamente se pensa em... William Bell, é claro. 

Portanto, posso estar enganado, mas estou convencido de que Bell é o personagem secreto que aparecerá neste final de quarta temporada de 'Fringe'.

A conferir. 

Obs: Quem assistiu ao episódio 'Letters of Transit' pôde constatar que acertei em cheio, pois tivemos, sim, a aparição de Bell, preso no âmbar.

 
Link:

http://www.digitalspy.co.uk/ustv/s118/fringe/news/a376666/joshua-jackson-fringe-only-survives-because-of-fans.html

Nenhum comentário: