domingo, 25 de março de 2012

'Fringe': Envolvimento de Peter e Olívia não mudará a série! - por Marcos Doniseti!

'Fringe': Envolvimento de Peter e Olívia não mudará a série! - por Marcos Doniseti! 

(atualizado às 20:03 do dia 25/03/2012)

Alguns fãs de "Fringe' parecem estar preocupados com o rumo que a série poderá tomar, agora, depois que Peter e Olívia finalmente resolveram as suas diferenças amorosas que já vinham se arrastando desde a primeira temporada.

O amor entre eles existe, praticamente, desde o início da série, mas sempre era interrompido por algum fator 'extra-campo'.

E isso acontecia por vários motivos: Olívia resistia, no início da série, a se envolver com Peter, embora a paixão mútua já existisse, é claro.

Depois,  quando ela começou a mudar de idéia, ficou presa no Universo Vermelho e  quem se envolveu com o Peter foi a Olívia -Alt, daí a Olívia volta para o Univeso Azul, mas descobre sobre o caso de Peter com a Olívia alternativa, se decepciona com o Peter, recusando-se a se envolver com ele novamente e por aí vai...

Enfim, sempre existiu uma paixão mútua entre Peter e Olívia, desde o princípio do seriado, mas sempre acontecia alguma coisa que impedia que eles pudessem desenvolver e aprofundar este relacionamento.

Agora, aparentemente, esses obstáculos foram removidos. Resta saber se essa situação terá continuidade ou não.

Logo, entendo que tais fãs não precisam se preocupar.

Não é porque Olívia e Peter estão juntos que Fringe irá se transformar numa comédia romântica. Isso não irá acontecer!

Até porque é justamente a resolução deste caso, envolvendo Peter e Olívia, que irá liberar a série para manter as suas características intactas e fazer com que os dois possam trabalhar juntos, investigando os casos da Fringe Division.

Daí, nas horas de folga, eles irão aproveitar para se divertir um pouco...

Aliás, basta ver a promo do próximo episódio para se constatar que as investigações estão acima do romance entre Peter e Olívia:

http://www.youtube.com/watch?v=jta8B0YQdnM

Nenhum comentário: