sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

'Fringe' - Melhores frases e diálogos da série (Parte 4)! - por Marcos Doniseti!

'Fringe' - Melhores frases e diálogos da série (Parte 4)! - por Marcos Doniseti!


Os protagonistas da 5a. e última temporada de 'Fringe'.

Episódio 1X16 - Unleashed!


1) Walter – O que quer que tenha feito isso tinha garras enormes. Como as de um urso ou um felino grande. Os dedos são separados, em forma de V, muito largo para essas criaturas. A configuração é mais parecida com uma águia, mas muito maior, claro.
Peter – Hey, estamos procurando pelo Garibaldo.

2) Astrid – Então, essa coisa tinha garras de leão e dentes de víbora?
Walter – Faz-me lembrar de uma mulher que conheci em Cleveland. O nome dela era Harriet qualquer coisa.
Olívia – Como estão?
Peter – Bem, parece que está olhando para uma cobra-leão chamada Harriet.

3) Olívia – Walter, tem ideia de que tipo de animal de laboratório poderia fazer isto?
Walter – A julgar pelos ferimentos, eu diria dois ou três animais diferentes.
Peter – Certo. Um grupo de animais de laboratório decidiram vingar-se da humanidade.

4) Walter – Uma pequena alegria. Pelo menos a criatura não copula da forma tradicional.
Peter – Obrigado, Walter. Muito tato.

5) Walter – Se minha teoria estiver certa e os traços de morcego forem predominantes na criatura, então, sim, acho que posso atraí-la com sucesso. A questão mais intrigante é se sobreviveremos ao encontro.

6) Peter (para Olívia, dentro do esgoto): Não diga que nunca a levo para lugar algum.

7) Peter – Walter, não é culpa sua. Você não fez isto.
Walter – Não, mas poderia ter sido eu. Segui a mesma ciência...

8) Walter – Você tinha razão. Sobre o que disse mais cedo sobre consequências. Não penso nelas. Nunca pensei. Não sei se posso. Não sou assim.
Peter – Eu sei. Mas foi muito corajoso hoje.


Episódio 1X17 - Bad Dreams!


1) Walter – Achei que podia ter se teleportado a Nova York, dormindo, e a ter matado. Não seria magnífico?

2) Walter – Astro...
Astrid – Astrid.
Walter – ...projeção.

3) Olívia – Vi a filha dela olhando para mim. Vi o rosto dela antes de ver no noticiário. Como isso é possível?
Walter – Ópio?
Olívia – Não foi.

4) Walter – Por que eu sinto que não me encaixo em lugar nenhum?
Astrid – Isso é do Jackson 5, certo?
Walter – Com certeza.

5) Walter – Que palavra curiosa. Não tem nada a ver com subaquático?
Astrid – Não. UNSUB quer dizer sujeito não identificado.
Walter – Na verdade, seria mais lógico se significasse acima da água.

6) Broyles – Agentes. O que exatamente está acontecendo aqui?
Olívia – Senhor...
Walter – Um UNSUB talvez esteja matando pessoas com a mente e Olívia assiste a tudo em seus sonhos.

7) Peter – Até este ano eu nunca tinha estado em um sanatório.
Olívia – Aprenda a gostar de coisas novas.

8) Peter – Deve ser horrível não poder confiar em sua própria mente.

9) Walter - A percepção é a chave para a transformação.

10) Peter – A realidade é subjetiva e maleável.

11) Walter – O que você sente determina a sua visão de mundo.

12) Walter – O que foi escrito vai se realizar (do manifesto do ZFT).

13) Peter – Porque tenho a impressão de que você não está nos dizendo tudo?
Walter – Porque eu não sei tudo.

14) Nick Lane – Às vezes, aquilo que despertamos não pode mais ser adormecido.



Episódio 1X18 - Midnight!


1) Walter – Sabe o que isso me lembra, Peter?
Peter – Não, mas vou chutar algo incrivelmente nojento.

2\ Peter – Você está bem?
Olívia – O que?
Peter – Você estava muito quieta no carro e nem parece a tagarela de sempre em uma cena sangrenta de crime.
Olívia – Desculpe. Eu... Problemas em casa.
Peter – Entendo bem disso. Moro com o cara que está examinando um corpo dilacerado.
Walter – Isto é fascinante.

3) Peter – Está sugerindo que alguém mastigou a espinha dele?
Walter – Sim. Com uma mandíbula com força muito maior que a de um ser humano normal.
Peter – Ótimo. Talvez estejamos procurando o Drácula.
Walter – Aaaahaaa... Finalmente, está abrindo a sua mente paras novas possibilidades. Mas não existem vampiros, infelizmente. Mas deve ser algo interessante, tenho certeza.

4) Astrid – O assassino tirou o liquido da medula? Porque faria isso?
Walter – Onde estaria a graça se já soubéssemos tudo?

5) Peter – Como o assassino foi exposto a um tipo de sifilis que já foi erradicado?
Walter – Viu, não é divertido?

6) Peter – Acha que é uma boa ideia dar livre acesso ao inacreditável empório de Walter? (pergunta feita para Olívia sobre o fato do Dr. Nicholas Boone ter ido trabalhar junto com Walter)... E só para constar, um cientista louco é o limite.

7) Peter – Boas notícias. Descobriram algo. Eles vão combater a supersífilis com superpenicilina...
Walter – Fiz o mesmo contra a superpneumonia.

8) Peter – Se um carro foi encontrado saqueado na área de Boston, eu garanto que Mako tem algo a ver com isso.
Olívia – Você tem um amigo que saqueia?
Peter – Tenho.Você faz isso parecer tão ilegal.

9) Walter – É uma honra ter uma inteligência como a sua em meu laboratório.
Nicholas – É um grande elogio. Porque sei muito bem quem você é.
Walter – Bem, pelo menos um de nós sabe. Uma pequena perda de memória pode fazer bem à alma.
Nicholas – É uma figura de linguagem ou acredita mesmo nisso? Na alma?
Walter – Há dias em que gostaria de acreditar. Em outros, prefiro não acreditar.
Nicholas – Sempre acordo à noite, com medo, com a certeza de que há coisas que o homem não deveria saber. Que as transgressões científicas que cometi...
Walter – Serão julgadas um dia. Belly e eu sempre discutíamos sobre isso... Se realmente a alma existe, devemos considerar que ainda há tempo para a salvação. Ainda não estamos sendo arrastados para o julgamento, Nicholas.

10) Olívia e Peter vão até o local onde Mako informou que roubou o carro de Bob e encontram outra vítima de Valerie.

11) Olívia – Pensei que você fosse um cínico de carteirinha.
Peter – Eu sou. Internacional. Mas tenho o argumento de que por trás de todo cínico está um romântico frustrado.



Episódio 1X19 - The Road Not Taken!


1) Walter – Eu estava tentando esconder coisas porque tinha medo que alguém descobriria todos os meus segredos. Não pensei que esse alguém pudesse ser eu.

2) Charlie – Liv, acha que tinha algo de errado com ela?
Olivia – O que quer dizer?
Chalie – Você sabe. Uma mulher bonita, no auge da vida, nenhuma evidência de namorados, nem de amigos, para falar a verdade. Não me parece normal.
Olívia – Acho que depende da sua definição do que é normal.


3) Walter – Tem certeza de que não tomou LSD? Mescalina? Cogumelos psicodélicos?
Olívia – Eu não estava viajando, Walter.


4) Olívia – Sinto como se estivesse enlouquecendo.
Walter – Acho que não. Se estivesse enlouquecendo, não saberia que está acontecendo. Acredite em mim.

5) Peter – Tem algo mais forte para o meu café?
Olívia – Sim, na gaveta de baixo. No armário atrás de você.
Peter – E eu estava brincando.]

6) Peter – É sempre um prazer vê-lo, Senhor (para Sanford Harris).


Episódio 1X20 - There's More Than One Of Everything!


September – Eu já falei demais. Eu não posso me envolver. 

Obs: September ajuda Walter a se lembrar onde este guardou um aparelho (um plug) que consegue impedir que se atravesse para outro Universo. Assim, September queria impedir que David R. Jones fizesse essa travessia, pois isso iria acentuar o desequilíbrio entre os dois Universos, o qual ele desejava restaurar.


Episódio 2X02 - Night of the Desirable Objects!


1) Walter – Por mais que eu tente, não consigo fazer a rã desaparecer.
Astrid – Estamos fazendo isto há mais de cinco horas.
Walter – Ciência é paciência.
Astrid – Também é pegajosa.

2) Walter – Somos vítimas da nossa cadeia genética. Você não teve sorte com a sua (fala para o Xerife, que é inteiramente careca).
Peter – Sinto muito, peço desculpas pelo meu pai.

3)Walter – É de arrepiar os cabelos da nuca (sobre as evidências do caso e a careca do Xerife).

4) Peter – Como está indo, Walter?
Walter – Planejo urinar em 23 minutos.
Peter – Bom saber.
Walter – Digo isso porque vou precisar que abra o zíper para mim. Não sinto a minha mão. Parece que esta substância da Pensilvânia é paralisante.

5) Walter – Todos somos mutantes. O extraordinário é que a maioria de nós parece ser normal.

6) Peter – Era a Olívia. A agente Jessup disse a ela que Hughes pode ter matado a esposa e o filho há 17 anos.
Walter – Uh, finalmente, uma boa notícia. Deduzo que podemos desenterrá-los. Não tive nenhum corpo para examinar. Sete pessoas desaparecidas, nenhum corpo.
Astrid – Tudo bem, vou pedir uma ordem de exumação.


2X03 - Fracture!



1) Sam Weiss – Não pense nas suas mãos. Não pense nos cadarços. Seus sapatos vão ficar amarrados.
Olívia – É, de forma mágica.
Sam Weiss – Não, mas isso seria maneiro.

2) Walter – Peter, você se lembra do quebra-cabeça que nós montamos juntos quando você era garoto?
Peter – Quebra-cabeça? Não.
Walter – Que eu lembre, ela se chamava Melissa... Eu sei lá. 500 peças.
Peter – Sim. Eu me lembro. Melissa era uma playmate. Srta. Julho, não é? Montar um quebra-cabeça de uma mulher nua era a ideia do Walter de explicar... O que era? Reprodução humana ao filho dele de 10 anos.


2X05 - Dream Logic!

Astrid – Walter, o que houve com o agente Kashner?
Walter – Eu o droguei.


2X06 - Earthling!

Walter – Ah, você adorava isso quando era garoto. Você cutucava o touro com seu dedinho quando esfriava. E desenhava a genitália nos enfeites de renas.
Peter – Boas lembranças, Walter. Mas ela quer saber se você tem alguma ideia sobre o que aconteceu com o Sr. Pó.


2X07 - Of Human Action!


1) Walter – Que tédio. Não há cadáveres na cena do crime. Nem comida.

2) Walter – Ele (Obs.: um urso de brinquedo) gera ruído branco, que simula o som de se estar no útero. Justo o que precisamos para bloquear o controle mental.
Peter – Um ursinho contra espiões de controle mental. Os bandidos não tem a menor chance.

3) Walter – Isso é empolgante. Você acha que o FBI vai me dar uma arma?

4) Peter (para Tyler): Você acha mesmo que é o primeiro garoto cujo pai não o achava bom e inteligente o bastante? Pegue uma senha.


2X08 - August!

Peter – Seja o que for que os Observadores façam para não envelhecer, deviam comercializar. Eles ganhariam uma fortuna. 


Nenhum comentário: