quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fringe: Anna Torv fala sobre expectativas para a 4ª temporada e prevê o fim da série para daqui a dois anos!


Fringe: Anna Torv fala sobre expectativas para a 4ª temporada e prevê o fim da série para daqui a dois anos- do Canal de Séries

Já faz algum tempo que não falamos de "Fringe" aqui no blog, com o encerramento da 3ª temporada nos EUA, que também chegará ao fim nesta terça-feira (7) à noite aqui no Brasil pelo Warner Channel, as poucas informações que restam são especulações sobre o cliffhanger da temporada passada, porém, a protagonista Anna Torv trouxe ótimas notícias para os fãs do sci-fi da FOX nestes últimos dias. Confira:

Primeiramente, Anna disse em entrevista ao G1 de Londres quais são as chances de "Fringe" permanecer no ar por mais tempo: “Chegarmos até a 5ª temporada renderia um grande final. Agora uma 6ª ou 7ª? A história vai diluir um pouco”. Se a garantia de uma 4ª temporada fora outrora considerada antecipada, falar sobre 5ª temporada é seguir a risca o que a série nos propõe durante estes 3 anos que esteve ao ar: imagine o impossível.

Para os críticos que afirmavam que a série não passaria de sua 3ª temporada, Anna Torv volta a justificar a renovação de Fringe: “A mudança (na programação) nos ajudou muito, tirou uma certa pressão até”, comenta Anna, que explica que a interação entre os fãs e os roteiristas foi primordial para o desenvolvimento da trama neste ano. “Nossa audiência é leal e fiel, o feedback de um episódio é instantâneo. Por isso temos de terminar ‘Fringe’ no topo, sabe?”.

Em outra entrevista ao site TVLine, a intérprete de Olivia Duhnam ainda comentou as dúvidas que o Season Finale da 3ª temporada deixou: “Isto significa que o bebê não existe, certo?“, comenta a atriz sobre o que ela pensa do caso, relacionando a não existência de Peter com o bebê que ele gerou em Bolivia. “Esta é a coisa que me deixou pensando muito“, complementa.

Mas enquanto Torv conta o quanto ela está Superinteressada no que irá acontecer ao bebê, a questão maior que a aflige é o que a extração de Peter do passado de Olivia irá significar para a personagem. “Quem é ela não tendo conhecido Peter?“.

Parece que esta questão é a mesma que todos os fãs da série estão se perguntando. Aliás, o que é Fringe sem a existência de Peter?

Link:

http://canaldeseries.blogspot.com/2011/06/fringe-anna-torv-fala-sobre.html

Nenhum comentário: