segunda-feira, 27 de junho de 2011

Anna Torv: 'Fringe' não será como 'Lost' e série dará todas as respostas!

Anna Torv: 'Fringe' não será como 'Lost' e série dará todas as respostas!  - publicado no 'FringeLatino' (entrevista concedida ao jornal 'El País' - traduzido por Marcos Doniseti).

A atriz australiana concedeu uma entrevista ao jornal espanhol 'El País', na qual fala sobre como reage às críticas positivas e negativas sobre seus  personagens e deixa claro que a série não será como 'Lost' e que a mesma dará todas as respostas.

 Possui cabelos loiros, veste-se de negro, não usa maquiagem e tem um sorriso de quem sabe que as coisas estão indo bem. Anna Torv (Melbourne, 1978) dá vida a Olivia  Dunham, uma antiheróina que pega em armas em 'Fringe', a série que tem sido o foco dos amantes da tela pequena.
Surpreendente em Torv, além da sua imensa cordialidade, é o sotaque australiano, que convenientemente esconde quando se coloca na pele de Dunham. Ela diz que esta é a personagem mais divertida que fez até agora. "Qualquer atriz mataria para estar no meu lugar", garante.

Ela ri agora, mas poucos se lembram do aluvião de críticas que teve que encarar no início da série: "Muitas pessoas insistiam que eu era muito fria para esse papel, quando isso é o que o meu personagem exigia. Felizmente, foram mudando de opinião. Se eu me informo sobre as críticas? Sim, há momento em que eu aprendo coisas com elas. No final, é como assistir a você em uma série ou filme: superado o impacto inicial, você pode descobrir como fazer tudo um pouco melhor".

Fringe é um série de ficção científica cheia de recantos onde Torv interpreta a uma agente do FBI que lidera uma unidade especial que investiga casos paranormais (ou simplesmente estranhos). A unidade é formada por ela mesma, Peter Bishop (Joshua Jackson), um homem de passado manchado, e seu pai, Walter Bishop, um gênio disfarçado de professor que é a autêntica alma da série e que interpreta John Noble. "Trabalhar com John é intimidante. A química que ele criou com Joshua (Jackson) é impressionante. Grande parte do mérito pelo fato de Fringe funcionar é sua".

Muitos davam por morta a série quando sua transmissão foi transferida para sexta-feira - que é um sinal de que a série pode ser cancelada -. Mas, Fringe melhorou os seus índices de audiência e os de cima deram luz verdade para uma quarta temporada. "Não nos preocupamos, pois já estivemos em todos os dias da semana, só faltava a sexta-feira".

Torb garante que não sage "nem uma só palavra" sobre a quarta temporada e tem uma resposta muito clara quando surge a comparação com 'Lost', pelo fato de que as duas séries surgiram das mãos do guru chamado J. J. Abrams: "Outro dia, em um encontro com os fãs, um dele disse aos produtores: 'Por favor, diga-me que isso não será como Lost'. Eles disseram que não, pois no finalde Fringe teremos todas as respostas. Que mais que se pode pedir?"
Link:
http://fringelatino.blogspot.com/2011/06/annatorv-fringe-no-sera-como-lost.html

Nenhum comentário: