domingo, 4 de fevereiro de 2018

'Arquivo X': Empresa Spotlight quer organizar evento com atores e atrizes que participaram da série! - Marcos Doniseti!

'Arquivo X': Empresa 'Spotlight' quer organizar evento com atores e atrizes que participaram da série! - Marcos Doniseti!
Alguns dos principais atores e atrizes que trabalharam em 'Arquivo X'. Será possível que alguns deles participem de um evento com fãs brasileiros da série? Sim. Depende do interesse dos fãs. Vamos participar? 

Evento com atores e atrizes de 'Arquivo X'! Quem quer participar?


Já viram isso, eXcers? 

A 'Spotlight Entretenimento', que é uma empresa de promoção de eventos, está querendo trazer atores e atrizes que trabalharam em 'Arquivo X' para um evento em São Paulo. 

A empresa organiza com frequência eventos que contam com a participação de atores e atrizes de outras séries. A 'Spotlight' é uma empresa que atua no segmento desde 2015. 

Para que este evento com algum ator ou atriz de 'Arquivo X' se realize, no entanto, é necessário que pelo menos 300 pessoas confirmem a sua participação no mesmo.

A ideia da 'Spotlight' é trazer atrizes ou atores que não foram protagonistas, mas que são ou foram importantes em 'Arquivo X', tais como: William B. Davis, Annabeth Gish, Mitch Pileggi, Nicholas Lea, Laurie Holden (Marita Covarrubias), Chris Owens (Jeffrey Spender), Steven Williams (X), Brian Thompson (Caçador de Recompensas), James Pickens Jr. (Kersh), Robert Wisden (O Instigador) ou alguns dos Pistoleiros Solitários. 

Seria muito bacana se alguns deles pudessem vir para o evento com os fãs brasileiros da série. Mas tudo irá depender do interesse dos fãs de 'Arquivo X'. 

Se esse evento acontecer eu irei ao mesmo, com certeza.

E vocês?

Para maiores informações, acessem os links abaixo:

Página de eXcers no Facebook convocando os fãs da série que desejam participar do evento:

https://www.facebook.com/groups/1570611369687211/?hc_location=group

Página do Facebook da Spotlight Entretenimento:

https://www.facebook.com/SpotlightEntretenimento/

Nenhum comentário: