sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

'The X-Files': 'Forbes' diz que série deverá ter novas temporadas!; CIA divulga documentos sobre UFOs e não descarta presença de ETs na Terra! - Marcos Doniseti!

'The X-Files': 'Forbes' diz que série deverá ter novas temporadas!; CIA divulga documentos sobre UFOs e não descarta presença de ETs na Terra! - Marcos Doniseti!
Canceroso, em imagem do site 'Ficheiros Secretos', que é a denominação de 'The X-Files' em Portugal, onde a nova temporada também fez muito sucesso, liderando a audiência na TV a cabo do país. 
"Forbes': Sucesso deverá gerar produção de novas temporadas de 'The X-Files'!
A matéria fala que a audiência dos dois primeiros episódios da 10a. temporada foi impressionante e que, na história da TV, sempre que uma série é bem sucedida neste aspecto, ela acaba sendo renovada e que isso acontece mesmo quando o planejamento inicial apontava para a produção de uma única temporada.Esta é a primeira matéria (da 'Forbes') que eu leio dizendo que o sucesso da nova temporada de 'Arquivos-X' deverá resultar na produção de outras temporadas.

A matéria cita o exemplo da série 'True Detective', da HBO, que foi planejada para ter apenas uma temporada, mas que foi renovada em função do sucesso alcançado.
Bem, isso aconteceu com a própria 'The X-Files'. O planejamento inicial de Chris Carter era produzir 5 temporadas, mas o imenso sucesso do seriado fez com que a mesma tivesse 9 temporadas. E a ideia da Fox era, na época, em 2002, produzir uma 10a. temporada, mas C.Carter falou que não voltaria para a mesma e exigiu o cancelamento da série.
Mesmo contrariada, a Fox acabou concordando com o fim do seriado.
Então, se preparem, eXcers: Teremos novas e emocionantes temporadas da série, com certeza.
Algo me diz que o anúncio disso deverá ser feito logo após o término dessa 10a. temporada.

Link:

CIA divulga documentos sobre UFOs para coincidir com retorno de 'The X-Files'!
Foto mostrando um OVNI sobre New Jersey, em Julho de 1952. Imagem divulgada pela CIA.

Vejam isso: A CIA divulga documentos relacionados às investigações sobre UFOs feitas pela Agência nos anos 1940-1950. Ela não confirma a existência dos alienígenas, mas não descarta a possibilidade de que alguns dos casos sejam autênticos, ou seja, de que os ETs realmente estejam entre nós, como o Mulder já cansou de dizer. 
Em um painel da CIA, que foi realizado em Janeiro de 1953, um engenheiro aeronáutico que participou do mesmo chegou a dizer que havia analisado todos os casos de aparições de OVNIs e para vários deles não havia uma explicação racional ou causas que pudessem ser explicadas, concluindo que o fenômeno extraterrestre era a melhor explicação para os eventos. 
Curioso é que a matéria diz que a divulgação destes documentos foi feita para coincidir com o retorno de 'The X-Files' e que eles são classificados de acordo com as posturas e preferências de Mulder (crente) e de Scully (cética).
Eles colocam assim nos documentos: 'O Mulder adoraria ver esses documentos' e 'A Scully gostaria de ver esses documentos'.
Sensacional.
Pelo jeito, até os agentes da CIA são grandes fãs de 'Arquivos-X'.
Foto mostrando OVNIs sobre Sheffield, em 1962. Parece que a CIA gosta de 'The X-Files', pois divulgaram os documentos exatamente para coincidir com o retorno do seriado à TV, o que aconteceu com um sucesso impressionante. 
Links:

CIA divulga documentos envolvendo UFOs:

Oração de Arquivos-X!

Aproveito para divulgar aqui a 'Oração de 'Arquivos-X', que escrevi nestes últimos dias. Espero que gostem:

Oração de Arquivos-X!

Chris Carter que estais na Nave-Mãe
Investigados sejam os Arquivos-X
Venham a nós os episódios inéditos
Seja feita a Vossa Conspiração
Assim na Terra
Como na Fronteira Final
As abduções nossas de cada dia nos dai hoje
Perdoai as nossas perdas de tempo
Assim como nós perdoamos a abelha de Fight the Future
E não nos deixei virar supersoldado
Mas livrai-nos da Colonização Alienigena
Eu quero acreditar
Direto dos arquivos da CIA: OVNI sobre Minnesota, em 1960. 

Nenhum comentário: