Laysa Zanetti!
Laysa Zanetti expõe de forma brilhante o que os fãs de 'Fringe' estão sentindo com o fim do seriado. |
Foram 5 anos e hoje é uma das minhas ultimas oportunidades de dizer o quanto tudo foi incrível. E frente à imensidão do inesperado que me aguarda, eu não sei o que dizer.
Eu não sei mais o que dizer pra expressar o quanto Fringe é importante pra mim. Eu não sei mais o que dizer pra explicar como a jornada da Olivia me fez enxergar a vida de outra forma.
Não sei o que dizer pra explicar o quanto Walter Bishop é um dos personagens mais densos e completos que eu já vi, e o quão bravo e destemido é o Peter frente a tudo o que ele encarou. Eu não sei dizer mais nada.
Eu não sei mais que palavras dizer pra explicar o quanto eu sou orgulhosa desse fandom que me fez ter uma vitória que eu posso dizer com todas as letras que é MINHA.
Não sei como explicar o fato de a união dessas pessoas ao redor do mundo inteiro me faz acreditar que tudo é possível, tudo. Não sei de mais nada, perdi as palavras. Foram todas lágrimas abaixo ao longo da semana.
Não sei explicar como é a sensação de ser apaixonada por um seriado de televisão.
Não sei explicar porque ele é tão importante pra mim. Não sei explicar porque ele é o motivo dos meus maiores orgulhos. Não sei explicar porque ele é tão completo, ou porque eu me sinto tão parte dele.
Não sei de mais nada. Só sei agradecer por você ter sido minha alegria quando eu precisei, e meus tapas na cara e choques de realidade e meus risos e choros.
Agradecer por você ter me dado uma paixão e me feito aprender um monte de coisas e me surpreender até hoje quando algum professor da faculdade me explica alguma coisa que você já me mostrou. Eu só tenho a te agradecer por você ser fé, esperança, amor, razão, lógica, cognição e dor de cabeça.
Eu perdi todas as palavras, mas tô aqui pronta pra receber as suas últimas.
Cante sua última canção e me surpreenda mais uma vez. Eu nunca fui muito boa com despedidas... então vou dizer só um até logo. A gente se cruza em qualquer universo paralelo por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário