sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

'Fringe' - Série acaba na TV, mas continua viva em nossos corações! - por Guilherme de Alencar Lima!

'Fringe' - Série acaba na TV, mas continua viva em 

nossos corações! - por Guilherme de Alencar Lima!



'Fringe' acaba apenas na TV, mas os fãs jamais a esquecerão. 


‎~Não, não acabou.
~~Não, não é o fim.
~~~Não, não é um adeus.

Fringe acaba na TV, mas continua nos nossos corações.


Essa foi a minha mensagem e esse é o sentimento de todos os fringianos, que é um dos dias mais tristes das nossas vidas. Perder um série tão perfeita, que faz com que nós usemos o nosso cérebro e o nosso coração para criarmos teorias e sentirmos as aflições que os personagens sentem ao decorrer da trama.

Acabar significa que não tem continuação, as Fringe terá. Irá continuar nos nossos corações e na nossa mente. 


Fim significa ponto final, mas com um série tão incrível como essa um ponto final não existe, afinal são infinitas as possibilidades de desviarmos do ponto.


Adeus significa que não poderemos mais sentir o que sentíamos enquanto vemos, aflitos, os episódios, mas nós vamos continuar sentindo, pois Fringe mostrou que a nossa imaginação é infinita para continuarmos o que a gente quiser.

Fringe nos pertence como a Olivia pertence ao Peter.


Fringe está guardado na nossa mente como a Gene está guardada no âmbar.


Fringe nos levou 'De Volta Para Onde Nunca Estivemos'.


Fringe nos faz ter esperança como a 'Tulipa Branca' faz com Walter.


Fringe tem detalhes, os quais talvez esquecermos com o tempo, assim como o Walter esquece o nome da Astrid, mas saiba que ele sempre se lembrou que el estava ao seu lado, para os momentos bons ou ruins.


Fringe mostrou que emoções não são maiores que inteligência, nos tornando em 'Um 
Melhor Ser Humano'.


Fringe nos deixa alucinados, assim como o Broyles ficou após usar LSD.


Fringe, no futuro, enquanto estivermos revendo todos os episódios, será como ter 

'Um Novo Dia Numa Antiga Cidade'.


Fringe é uma série para se ver de Setembro a 'Agosto'.


Fringe foi 'A Chegada' de algo incrível na nossas vida.

Walter diz a Peter que ele não o verá mais, pois irá para o Futuro, para poder salvar a Humanidade. 

Fringe é tão complicado quando 'A Equação' mais complicada do mundo, mas a série aumentou a nossa inteligência, como se ela fosse 'A Cura'.


Fringe não nos deixou totalmente 'Seguro' para o fim do mesmo, mas temos que estar tão preparados quanto a 'Olivia. No Laboratório. Com Um Revolver'.


Fringe nos deus a 'Habilidade' de saber que 'Existe Mais Do Que Um De Tudo'.

Hoje parece que é 'O Dia Em Que Nós Morremos), mas vocês sabem que 'Nada É O Que Parece'.

Chorem, fiquem triste, afinal de contas é um pequeno "tchau", mas se você é realmente fã desta série incrível, fique feliz, porque todas as mensagens que a série passou continua guardada dentro da gente, e nós vamos usar todo esse aprendizado para mostrar que Fringe não acabou, que Fringe não tem fim, que Fringe não dos deu adeus.





4 comentários:

Kaio Filipe disse...

foi um otimo e bem elaborado jeito de tentar consolar a todos os fas de fringe mas a maioria nunca vai parar de esperar que seja anunciada uma reabertura da serie muitos fazes suas continuações pessoais e mandam para o grande jj abrams para que ele continue a serie existem milhares de petições rolando e teorias de continuações como "peter acha um jeito de trazer walter de volta e ele acaba criando por acidente uma sequencia de incriveis fenomenos fronteiras fazendo a equipe se reunir denovo para tentar consertar mais uma vez o universo" e assim vai varios outros tem se passado e ate tem sites arrecadando fundos para tentar pagar um novo pilote de uma nova temporada portanto lhe informo atravez deste.

crowdi disse...

Hoje terminei e assistir ao último episódio e digo jamais esquecerei desta série tao cheia de fronteiras em nossas vidas!

Unknown disse...

vou sentir saudades =/ , mas ainda acredito em um Filme que pode alavancar mais series e imaginação e teorias \o/ Ter fé que essas series que começaram bem no Arquivo X, continue :) ..tenho fé \o/ ..Fé na ciência também
estejam em paz todos \o/

Carmino Alberto disse...

Perfeita série- o a Deus que Dr. Walter deu ao Peter tem tudo pra recomeçar é só quererem seria perfeito pra novas temporadas, quem sabe eu acredito