quarta-feira, 6 de julho de 2011

José Simão: Rio vai mudar de nome para Bueiros Aires!

José Simão - Ueba! Neymarta pra Seleção!



A solução é juntar a crina de moicano com o rabo de cavalo! E o Galvão deveria transmitir o Apocalipse! 
 



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do Twitter: "Deus fez o Céu e a Terra e o resto foi feito na China". Rarará!

E adorei a charge do Amorim sobre a fusão Carrefúcar. A caixa: "A senhora vai pagar em dinheiro ou cartão?". "Aceita BNDES?" Rarará!

Atenção! Fusão no futebol! Eu tenho a solução para a seleção. A fusão Neymar-Marta! NEYMARTA! Neymarta pra seleção. Junta a crina de moicano com o rabo de cavalo!

Como diz o patrocinador da seleção: eu quero ver é Gol. Senão vamos ter de chamar a zaga do time de Guanhães, Minas: Nem Cu de Frango, Zóio, Bafo e 3 Peidim!

E como disse um leitor: "O Galvão deveria transmitir o Apocalipse!". Com Pato e Ganso, a seleção está sendo chamada de seleção quack!

BUM! Mais quatro bueiros-bomba explodem no Rio. E sabe como é o nome do motorista que escapou do bueiro-bomba? Rodrigo Façanha! Eu já disse que o Rio vai ter de mudar de nome pra BUEIROS AIRES! E Copacabana vira Copacabomba. E Leblon, Leblomba!

E o Eramos6 diz que antes corríamos o risco de bala perdida, agora corremos o risco de bueiro perdido! Quatro bueiros-bomba explodindo. Parece trailer das "Tartarugas Ninjas"! São João fora de época! A Nasa vai lançar foguete a partir dos bueiros do Rio.

E esta: "Ministério dos Transportes elevou verba de 11 obras sob suspeita". Então é Transporte de Valores! Rarará! E tem um suspeito em cobrança de propinas que se chama: Pagot! PAGOT?! Pagot e levou. Não Pagot, não levou! Rarará! E a empresa sócia do Carrefour que se chama CASINO? Jogue na roleta e ganhe dois pacotes de Doritos! É mole? É mole, mas sobe!

E mais uma predestinada. Especialista em recursos humanos, o famoso RH: Alessandra DEMITE! Rarará! E, quando ela nasceu: "Minha filha, você vai se chamar Alessandra Demite e vai mandar todo mundo passar no RH".

E, em Limeira, um casal requereu a retificação do seu registro de casamento. Para que fosse adicionado o sobrenome do marido Pinto ao nome da mulher.

Sentença do juiz: "Determino ao sr. escrivão que insira o Pinto no assento da requerente, já que o marido não o fez em tempo hábil". Se o marido não fez em tempo hábil, chama o Ricardão. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã! Que eu vou pingar meu colírio alucinógeno!

Link:
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0607201102.htm

Nenhum comentário: