terça-feira, 28 de junho de 2011

Personagem de Charlie Sheen deve morrer em "Two and a Half Men"!

Personagem de Charlie Sheen deve morrer em "Two and a Half Men"

Ideia do produtor Chuck Lorre é impedir que astro retorne algum dia ao seriado

iG São Paulo | 27/06/2011



Foto: Divulgação
Charlie Sheen (centro) em cena de "Two and a Half Men": personagem deve começar a nova temporada morto
De acordo com o site de notícias TMZ, os primeiros minutos da nova temporada de "Two and a Half Men", programada para estrear em setembro nos Estados Unidos, devem revelar o trágico fim de Charlie Harper, personagem do ator Charlie Sheen na série.

A ideia de matar o protagonista do programa surgiu do produtor Chuck Lorre, como uma garantia de que Sheen jamais voltará a aparecer no seriado. Apesar de o início das filmagens estar marcado para 5 de agosto, os produtores divulgaram cenários que revelariam a queda do carro do personagem de um penhasco.

Tudo indica que a fatalidade terá ligações com o substituto de Sheen na série, Ashton Kutcher, cujo personagem comprará a casa que Charlie dividia com o irmão, Alan, e o sobrinho, Jake.
Ainda segundo o TMZ, o roteiro do primeiro episódio da nova temporada não está fechado e pode sofrer algumas mudanças - mas o mulherengo Charlie Harper deve realmente morrer.

Link:
http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/personagem+de+charlie+sheen+deve+morrer+em+two+and+a+half+men/n1597049482745.html

Nenhum comentário: