segunda-feira, 20 de junho de 2011

Noir - Série de Sam Raimi inspirada no animê recebe sinal verde!


Noir | Série de Sam Raimi inspirada no animê recebe sinal verde

Starz só não divulgou ainda quantos episódios terá a primeira temporada

Marcelo Hessel - 18 de Junho de 2011



O canal Starz deu o sinal verde para a produção de Noir, adaptação em live-action do animê homônimo. O projeto foi idealizado por Sam Raimi e Rob Tapert, que produzem para o canal o sucesso Spartacus: Blood and Sand e o seu derivado, Spartacus: Gods of the Arena.

A série japonesa, produzida em 2001, mostra duas assassinas trabalhando no submundo do crime que embarcam em uma jornada para compreender mistérios do passado. No começo, a ligação entre as duas parece vaga mas, conforme vão desvendando pistas, descobrem ser maior do que aparentava.

A série da Starz, que já estava em desenvolvimento desde o ano passado, no aguardo do sinal verde, será escrita por Stephen Lightfoot, da minissérie da HBO House of Saddam. Raimi e Tapert cuidarão da produção-executiva.

Ainda não foi divulgado quantos episódio terá a encomenda inicial. O padrão do canal é de temporadas de oito a dez episódios.

A versão japonesa de Noir, escrita por Ryoe Tsukimura e dirigida por Koichi Mashimo, foi exibida no Brasil pelo canal Animax.

Link:

http://www.omelete.com.br/series-e-tv/noir-serie-de-sam-raimi-inspirada-no-anime-recebe-sinal-verde/

Nenhum comentário: