quinta-feira, 30 de junho de 2011

José Simão: Grécia! Acabou o churrasco grego!

JOSÉ SIMÃO - Grécia! Acabou o churrasco grego! 




Esta é a semana do Rogério Senil: tá lançada a campanha "Fica Rogério! Vai ter frango!". Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E mais um predestinado. Direto do Beto Carrero World: funcionário da atração Monga, a Mulher Gorila? Antonio Carlos ASSOMBRO! Rarará! Esse assombra até a Mulher Gorila! Rarará!

E um leitor me disse que tem medo de que a fusão do Carrefour com o Pão de Açúcar vire um CARREFURTO! E a manchete do Twitteiro: "Chocada, Sonia Abrão lamenta a não morte de Amin Khader".

E depois que o filho do FHC não é filho do FHC, eu tô com uma dúvida: será que o FHC é pai do real mesmo?

E a Grécia? "Parlamento aprova plano de austeridade." Xi, acabou o churrasco grego. Rarará! Por isso que o povo tá revoltado. Acabou a carne pro churrasco grego! Rarará! E grego já é esquentado por natureza! E sabe por que a Grécia quebrou? De tanto quebrarem prato. De tantos pratos quebrados, a economia virou um caco.

E como disse um amigo meu: "Agora que eles não terminam essa Acrópole". Rarará! Só apelando para os deuses. Teseu, o deus do tesão. Olimpo, o deus da limpeza. Zorba, o grego: o deus da cueca. Rarará! E sabe por que eles não se entendem? Porque só falam grego!

E o novo cabelo do Neymar? Plantou um coqueiro no cocuruto! Rarará! Parece um repuxo de bidê! Espanador de planetário. O Neymar tá parecendo o mamute da "Era do Gelo"! Rarará!

E esta é a semana do Rogério Senil. O site QMerda tem mais duas. Sabe o que o Ceni falou depois do jogo? "Para no Frango Assado que eu ainda tô com fome." Rarará!

E sabe o que o Rogério Ceni gritou pro Liedson? "Não tenho mais idade pra engolir frango. Manda uma canja de galinha." Rarará! E tá lançada a campanha: "Fica Rogério! Vai ter frango". Rarará!
E uma amiga quer encontrar um homem com as seguintes medidas: 60, 40 e 80. Sessenta milhões no banco, 80 anos de idade e 40 graus de febre. Rarará!

E ontem assisti a um documentário sobre a guerra no Afeganistão chamado "Restrepo". Entendi por que os Estados Unidos perdem todas as guerras. Americano tem saudades de casa. Só pensa em voltar pra casa! É "homesick"! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza.

Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Link:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq3006201102.htm

Nenhum comentário: