domingo, 12 de junho de 2011

Falling Skies: falta pouco para a estreia!


Falling Skies: falta pouco para a estreia! - do 'Minha Série'


Isso sim é uma estreia em grande estilo! A nova série alienígena da TNT, Falling Skies, em breve chegará a 75 países, segundo informações confirmadas hoje pela emissora.

Falling Skies estreia nos Estados Unidos no dia 19 de junho, e a chegada nos demais países acontece ainda neste mês. No Brasil, a série chega à TV no dia 24 de junho! Que rapidez, não é?

“A estreia de Falling Skies promete ser um evento televisivo global”, prevê o diretor da TNT, Steve Koonin. “Estamos animados porque as pessoas em todo o mundo vão poder experimentar quase simultaneamente esta nova série”, completou.

Falling Skies foi criada por Robert Rodat (roteirista de O Resgate do Soldado Ryan) e Steven Spielberg. A série mostra a luta dos humanos para sobreviver a uma invasão alienígena que dizima todo o planeta. O protagonista é Noah Wyle (de ER), que interpreta Tom Mason, um professor de história que agora lidera um grupo de resistência e que precisa colocar seus extensos conhecimentos sobre história militar à prova para reencontrar seu filho.

Confiram no site da série vídeos legendados apresentando os personagens e enquanto o dia 24 não chega, podemos curtir cinco minutos do episódio piloto:

Link:

http://www.minhaserie.com.br/novidades/4795-falling-skies-falta-pouco-para-a-estreia

Nenhum comentário: