sábado, 25 de junho de 2011

'Falling Skies': Estreia obtém audiência de 5,9 milhões de espectadores nos EUA!

Falling Skies estreia com boa audiência nos Estados Unidos

Série de invasão alienígena começou com 5,9 milhões de espectadores na TNT

Marcelo Forlani - 20 de Junho de 2011


Falling Skies
A estreia de Falling Skies neste último domingo deu à TNT dos Estados Unidos seu novo recorde para este ano. O programa, que teve duas horas de duração, foi visto por 5,9 milhões de pessoas no canal pago.

E isso em um domingo que tinha nos outros canais os episódios finais de Game of Thrones (HBO), The Killing (AMC) e o jogo de beisebol entre o New York Yankees e Chicago Cubs.

A série, produzida por Steven Spielberg e estrelada por Noah Wyle, atraiu 2,6 milhões de pessoas entre 18-49 anos, considerado um dos públicos mais importantes para a TV no país.

"O enorme sucesso de Falling Skies demonstra o que pode acontecer quando você se alia com as melhores pessoas do mercado e dá a eles o que precisarem para fazer seu melhor trabalho", disse o vice-presidente executivo da TNT, Michael Wright, sobre a parceria com a DreamWorks.

Falling Skies começou a ser exibido nos Estados Unidos em 19 de junho e estreia no Brasil nesta sexta-feira, dia 24, na TNT (legendado) e também no canal Space (dublado).

Link:

http://www.omelete.com.br/series-e-tv/falling-skies-estreia-com-boa-audiencia-nos-estados-unidos/

Nenhum comentário: